Geofísica Marinha: nova edição do Boletim SBGf (n° 91/2015)

capa bol

 Está disponível a nova edição do Boletim SBGf (n° 91/2015)

Esta edição aborda temas ligados à Geofísica Marinha, uma atividade que vem se desenvolvendo de forma acelerada no país. Especialistas do setor debatem o campo de atuação do profissional habilitado em geofísica marinha. E ainda: o Brasil na Antártica, Athur Ayres(Uff) conta em entrevista à SBGf detalhes da expedição brasileira no último verão ao continente. Clique para ler.

A SBGf deseja uma boa leitura!

 

 

 

 

_

 

14° CISBGf: GeoQuiz

Logo CISBGf 2015

Notícias do 14° Congresso Internacional da SBGf:

Pratique seu inglês. Vem aí o GeoQuiz no Congresso.

Trata-se de jogo de perguntas e respostas, em inglês, englobando todas as áreas da geofísica.

E tem mais: o time vencedor (3 participantes) ganhará

passagens para Viena, Áustria para participar da 78th EAGE Conference & Exhibition, de 30 de maio a 2 de junho de 2016.

Basta se inscrever no Congresso!

Fique atento! Próximo comunicado será em inglês.

 

Criação de Comissão Consultiva Permanente da SBGf

Foi aprovada pela atual Diretoria da SBGf a criação da Comissão Consultiva Permanente, com o objetivo de assessorar a Diretoria nas atividades de planejamento e gestão da SBGf. A Comissão é formada pelos ex-presidentes da SBGf que manifestaram o interesse em participar. São eles:

José Seixas Lourenço, Igor Ivory Gil Pacca, Carlos Alberto Dias, Marco Polo Pereira Buonora, Carlos Alberto da Costa, Marta Silvia Maria Montovani, Marco Aurélio Lemos Latgé, Jurandyr Schmidt, Paulo Roberto Porto Siston, Renato Lopes Silveira, Edmundo Julio Jung Marques, Eduardo Lopes de Faria, Ana Cristina Barbuda Fernandes Chaves.

 

14º CISBGf : Inscrições com desconto

Sem título 1

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para informações sobre o Congresso.

 

14° CISBGf: Fórum

LogoSGTO 14° Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica, a ser realizado entre os dias 3 e 6 de agosto deste ano, contará com um Fórum de discussão, tendo como moderador o geofísico Jorge Camargo. Os convidados são Solange Guedes, da Petrobrás, André Araujo, da Shell e Murilo Marroquim, da Nova Petróleo. O Fórum terá a duração de aproximadamente duas horas e envolverá resposta a questões preparadas pelo moderador, seguido de debate entre os participantes e tempo para as respostas às questões formuladas pela plateia. O Fórum acontecerá na parte da manhã do dia 4 de agosto. Não perca! As inscrições para o Congresso já estão abertas.  

 

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Banner
Banner
Banner
Banner